O Clima está esfriando e com ele chega a nova coleção de inverno da Bakulelê. Inspirada no street style, a marca traz para a temporada a autenticidade de três estilos que são destaque no cenário urbano.
Os tons pastéis juntamente a peças tradicionais, nos fazem lembrar do estilo preppy, que é mostrado também nas peças girlie para as meninas e sport chic para meninos.
Em contraste ao preppy, tempos o estilo grunge, apresentando peças mais despojadas, com presença forte de xadrez e camuflados, o jeans é apresentado em lavação mais batidas e com efeito destroyed, na cartela de cores predominam os tons de verde militar, preto e vermelho.
Já para os que preferem um estilo mais alternativo, o folk é a escolha certa, neste estilo podemos ver peças com modelagens inspiradas nos anos 70, com detalhes de bordados e lavação com tonalidades claras, na cartela de cores, temos cores suaves para o feminino e tons terrosos para o masculino. E aí, qual estilo você vai escolher?
SIGA-NOS EM NOSSAS
REDES SOCIAIS
Bakulelê é a marca infantil criada para meninas e meninos espertos e descolados cujas mães tem gosto refinado e vestem seus filhos com roupas em tecidos planos e adoram jeans. Procuram por beleza, conforto e qualidade além do melhor custo x benefício. As crianças que usam Bakulelê gostam de brincar e interagir umas com as outras, porém com uma pitada de seriedade e um perfume de ousadia!

Graduação: P ao 10

#meuprimeirojeans      #euencantocombakulele

MISSÃO

DESENVOLVER, PRODUZIR E COMERCIALIZAR ROUPAS DIRECIONADAS AO PÚBLICO INFANTIL E TEEN QUE PRIMEM PELA QUALIDADE, BELEZA E CONFORTO ENCANTANDO OS NOSSOS CONSUMIDORES.

VISÃO

ESTAR ENTRE OS PRINCIPAIS PLAYERS DO MERCADO COMO REFERÊNCIA E EXCELÊNCIA EM VESTUÁRIO INFANTIL COM FOCO EM JEANS E TECIDOS PLANOS SEGUINDO AS TENDÊNCIAS COM AGILIDADE E INOVAÇÃO.

VALORES

• SATISFAZER DO CLIENTE;
• ÉTICA E RESPEITO;
• QUALIDADE E EXCELÊNCIA;
• INOVAÇÃO CONSTANTE;
• RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE;
• FOCO NOS RESULTADOS - PROATIVIDADE - RESPONSABILIDADE - TRABALHO EM EQUIPE;